segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ORAÇÃO PELA CURA DE UM ANIMAL

Hoje tive um dia extremamente desgastante. Aliás, minhas últimas semanas têm sido bastante complicadas. Além de minha pit bull, que tem sofrido demais com as chuvas, o que requer atenção redobrada e cuidados especiais, meu outro cachorro, o Benji, também adoeceu. Está com um problema sério nos olhos e necessita de uma cirurgia urgente.
Tem épocas que nossos bichos estão todos saudáveis. Entretanto, quando um fica doente, acabam aparecendo outros probleminhas nos demais e com isso temos que nos desdobrar para oferecer cuidados especiais a cada um.
Por conta dessa situação, aproveitei para compartilhar aqui uma oração. Chama-se “Oração pela Cura de um Animal”. E com ela me despeço por hoje.

"Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém".

96 comentários:

  1. Maravilhosa, também irei usa-la, sempre que for necessário.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que uso essa oração ela funciona!

    ResponderExcluir
  3. Linda Oração...muito importante para mim e para meu cão que está bastante doente, mas se for da vontade do Pai Maior ele ficará bom. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Agradeço desde já pela saúde e recuperação do meu filhote Sheik, sou muito honrada por te-lo comigo, por fazer parte da minha familia e ser meu filho caçula, por isso meu Deus sei que o senhor irá curá-lo...Agradecemos Cris, Bruno, Junior , Antonio e seu irmão Troy

    ResponderExcluir
  5. muito grata por essa oração vou fazer hoje mesmo pois minha cachorrinha está muito doente.

    ResponderExcluir
  6. Linda oração. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito bonita, nosso gato está internado há dois dias mas se for da vontade do pai, ele logo estará correndo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu gato ja melhorou?

      Excluir
    2. ajudem a minha cachorrinha com esta oração q acabei de fazer tenho fe q ela vai melhorar

      Excluir
    3. Peço oração para meu cachorrinho marley ele é um filhote de 4 meses e esta internado com cinomose, hoje fui visitar ele e voltei muito triste pois ele não esta bem ....não quero perder meu bebezinho por isso peço que rezem pela saude dele...

      Excluir
    4. sheila rs6 @gmail.com25 de maio de 2014 19:28

      gostaria de saber se marley seu melhorou , vou rezar por ele ;
      eu tambem estou muito preocupada com minha cachorrinha mel peço que rezem por ela, estado perdendo os movimentos das pernas , achamos que e sequela da cinomose. se for da vontade do pai ela vai voltar a ser como antes, estou muito triste sem animo para nada.

      Excluir
  8. Linda oração... Vou rezar hoje mesmo. Minha poodle Mel está com a terrível doença cinomose, mas pela força do nosso Poderoso Pai, ela irá se curar, e voltará a ser sapequinha como antes. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai ela melhorou?e q a mha tbm ta

      Excluir
  9. "Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço ajuda do pai todo poderoso e co essa oração minha cachorra chow chow mel de 4 meses se recuprere ela não esta conseguindo ficar de pé por muito tempo e não esta nada bem , estou com ela em tratamento de sarna e que ele melhore das embaixo nas almofadas das patas dela , creio no senhor pai todo poderoso q ela vai melhorar assim como ele colocou ela em nossas vidas peço q eal continue por muitos anos a fazer parte da minha familia, amém q assim seja assim sera

      Excluir
  10. Muito Linda a oração, gostaria de agradecer por ter encontralo ela, pois me vejo em uma situação difícil e só mente Deus sabe o que eu tenho passado, pois através de um simples animal, Deus me mostra o poder de criação e que de um animal que nunca me pediu nada em troca com apenas sua compania e pequenos gestos compreendo a verdadeira grandesa do amor de Deus...

    ResponderExcluir
  11. minha cachorrinha está muito mal com toda bondade deus quera que de certo esta oração pq naum qero perde ela .....
    se alguem mais tiver outra por favor me mandem por um imail meu tenho facebook meu nme esta kakau di freitas bejos

    ResponderExcluir
  12. Linda Oração ! Agradeço a DEUS por ter encontrado através de você, que é uma pessoa maravilhosa assim como todas que amam os animais, esta oração que acabo de usá-la para minha cadelinha Preta que está doente. Obrigado e fique com DEUS !

    ResponderExcluir
  13. Que o senhor nosso deus todo poderoso tenha misericórdia de todos nós, que sofremos com a dor dos nossos animais.

    ResponderExcluir
  14. Linda oração, que Deus proteja eternamente esses lindos amiguinhos! Ampare os q estão sofrendo com sua gloria! Boa reza a todos e muita SAÚDE e AMOR a todos os lindinhos desse mundo! Sempre

    ResponderExcluir
  15. Linda a oração, que seja da vontade de Deus meu cãozinho continuar do meu lado um bom tempo, eu amo muito ele, e não to pronta pra perdê-lo, espero que Deus atenda minhas preces com todo carinho, Amém!

    ResponderExcluir
  16. essa oração e linda!!

    so Deus pode livrar todos os animais e pessoas de todos os males!!
    Meu Deus abençoai todos os cachorros meu Deus só o senhor pode fazer isso o Senhor e o unico!!

    ResponderExcluir
  17. Comecei essa linda Oração para minha cachorrinha Darah. Ela está doentinha, mas tenho certeza que ela vai se curar. A Darh éum Anjo que Deus colocou na minha vida.

    ResponderExcluir
  18. Linda oração.. minha linda filhote Maggie esta muito doente e tenho fé que ela se recupere logo pra poder compartilhar lindos momentos com minha linda familia... que Deus lhe dê forças pra reagir e viver dias meses e anos ao lado de minha familia...

    ResponderExcluir
  19. Belíssima oração, tou orando pela cadelinha da minha noiva que tem apenas 5 meses e já pegou a doença do carrapato. Gostaria muito que a bichinha se recuperasse, a última cadela da minha noiva morreu com a mesma doença.

    Em virtude de tal histórico não tenho grandes esperanças, mas a esperança é a última que morre e a através oração e da fé podemos alcançar desejos quase impossíveis.

    o nome dela é flora...florinha!

    ResponderExcluir
  20. OREM E PEÇAM A S FRANCISCO E A S.LAZARO,E TENHAM UMA OTIMA VETERINARIA EU TENHO A MELHOR ELA JA SALVOU 3 CACHORRA MINHAS PERDI MINHA GATINHA PQ ELA JA TINHA 21 ANOS MORO EM CUIABA MT MINHA VETERINARIA MAGDA UMA JAPINHA QUE REALMENTE AMA O QUE FAZ SEU CONSULTORIO PRONTO DOOG

    ResponderExcluir
  21. Essa oração será bem vinda para um lindão que resgatei na rua, e quando entrou em cirurgia hoje teve uma parada cardiorrespiratória, está muito fraquinho e demorando para voltar da anestesia, mas tenho fé em DEUS que amanhã estará correndo por aqui...
    Tufo que DEUS te proteja anjinho!!!

    ResponderExcluir
  22. Linda oração,vou horar muito pelo meu caçula que se chama MAX....
    eu nunca gostei de animais para mim criar,mais quando o achei na praça perto de casa cm apenas dias de nascido era lindo parecia uma bolinha de algodão me apaixonei pela primeira vez que o vi...
    Eu digo que se esiste amor a primeira vista esse foi o meu,Mais ele está cm cinco meses e está doente cm cinomose e para ajudar eu estou desempregada e não tenho renda para leva-lo ao veterinário estou cuidando cm orientação de amigos pesso ajuda para quem ver minha postagem que por favor horem pelo MAX é o que mais faço no momento...
    QUE DEUS CUIDE E CUBRA ELE CM SEU MANTO SAGRADO...
    QUE DEUS ABENÇOE MEU BEBE É ASSIM QUE EU O CHAMO
    FIQUEM CM DEUS ....

    ResponderExcluir
  23. Neste momento de dor, meu e da minha filha, agradeço essa oração que vou fazer com muito fervor.

    ResponderExcluir
  24. tenho um cocker spaniel e a dois dias ele teve uma forte convulção, pensei que ia perde-lo, abracei ele e pedi a Deus que o curasse na mesma hora. Mas as convulçoes continuam, ele começa a babar e perde a consciencia, é horrivel, nao sei mais o que fazer, levei em dois veterinários e ambos disseram que ele possui epilepsia e que pode ser genético..., mas o que mais está fazendo eu e minha familia sofrer é que ele esta tomando medicação mas esta tendo cerca de 2 convulçoes pequenas por dia, ele começa a levantar a gengiva e babar e isso dura mais ou menos uns 50 segundos e passa..., dói ver ele assim e tambem sem brincar mais..., sem alegria..., Deus me deu tambem o dom de amar os animais e reconhecer o quanto vale o amor de um animal, é puro! Por isso Deus irá nos ajudar, eu creio em Jesus!

    ResponderExcluir
  25. Vou usar essa oração tão linda e forte... minha filhota de 4 patinhas está com insuficiencia renal, descobrimos hoje... mas com a graça de São Francisco de Assis, de Jesus Cristo e de Deus, ela há de ficar bem e conosco por muito tempo ainda.

    ResponderExcluir
  26. todos rezem por meu cachorro,ele está com cinomose,que são Francisco de assis e Deus todo poderoso cure essa doença terrível..

    ResponderExcluir
  27. Rezem com muita fé que eu tenho certeza que o seu amiguinho ira ficar curado ,o meu cachorrinho boby estava com cinomose então comecei a fazer essa oração todos os dias e graças a Deus agora ele esta totalmente curado.

    ResponderExcluir
  28. Vou Orar pelo meu gatinho Bob, que esta internado há 4 dias, e estamos em total desespero! Que Deus todo poderoso tenha piedade do meu bichinho, da minha família que esta sofrendo e de todos os animais que estão doentes.

    Tenho fé ...

    ResponderExcluir
  29. Estou pedindo a Deus pela minha gatinha, hj eu n tenho condição de leva-la ao veterinario e ela esta muito mal.. sócom a misericordia divina mesmo! eu estava desespero aqui procurando uma oração pra tentar aliviar a dor dela e a minha dor.. ela sumiu de casa.. e encontrei ela assim doente... eu amo ela do fundo do meu coração mais doi muito ve-la assim... Deus, eu aceito a sua vontade apenas tira o sofrimento dela por favor.

    ResponderExcluir
  30. Essa oração chegou até mim, na hora certa.
    Meu gato Soneca,tem apenas 3 anos,e está com cálculo,urinando sangue,já dei a ele todo tipo de remédio...Mas tenho fé, e sei que essa oração irá ajudar em sua cura.Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada, por esta oração irei orar com muita fé pela saúde do cachorrinho da minha sobrinha, que se chama Chocolate, pois ele pegou a doença de carrapato.

    ResponderExcluir
  32. EU JA NÃO SABIA MAIS OQUE FAZER COM MINHA CACHORRINHA CHAMADA JUJU GANHEI ELA DIA 21 DE FEVEREIRO E ELA JA ESTAVA COM 3 MESES AI COM 13 DIAS QUE ELA ESTAVA COMIGO ELA ADOECEU LEVEI TRES VEZES NO VETELINARIO E TOMOU INGEÇÃO FOI MEDICADA E NADA DELA MELHORA EU JA CONTAVA COM ELA MORTA AI EU CAÇADO ALGUMA ESPERANÇA NO GOOGLE ENCONTREI ESTA PODEROSA ORAÇÃO AI EU PEDI A SÃO FRANCISCO DE ASSIS E DURANTE TRES DIAS EU BENZI A JUJU EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO E SÃO FRANCISCO GENTE É UM MILAGRE NESTE ASATO MOMENTO QUE ESTOU ESCREVENDO ELA ESTA BRINCADO COM MEUS NETOS CORRENDO ATRAZ ENTÃO VENHO AGRADECER A DEUS A SÃO FRANCISCO DE ASSIS E SÃO LAZARO OBRIGADO POR TUDO OBRIGADO PELO PRONTO RESTABELICIMENTO DA MINHA JUJU AMEM

    ResponderExcluir
  33. é por uma graça alcançada de são francosco de assim são lazaro e a oração dos animais

    ResponderExcluir
  34. Linda oracao, estou orando para a plena recuperacao da minha cadelinha Nani. Tenho muita fe que ela voltara a se levantar sem nossa ajuda.

    ResponderExcluir
  35. Minha nani se foi dia 3 de abril, mas continuo fazendo essa oracao. Tenho certeza que nesse momento ela esta bem, correndo. Ela sempre sera a minha nani, o meu bebezao. Ela tinha 11 anos. A dor e tamanha. Te amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma dor, conheci esta oração em um momento em que minha poodle (Dorinha)estava muito mal, foi logo que descobri que ela tinha diabete, numa noite qdo apliquei a insulina nela ela passou muito mal, achei q ela não resistiria, peguei essa oração, coloquei minhas mãos próximas ao corpinho dela e orei com muita fé,e foi impressionante, minhas mãos começaram a queimar e ela foi melhorando, o coração voltou a bater no rítimo normal e ela ficou bem, conseguimos controlar a diabetes durante meses, mas infelizmente no dia 18/03/2013 ela teve uma crise de pancreatite e não resistiu, ela já tinha 13 anos, vivia comigo desde os 2 meses de idade, pra mim era como uma filha, estou sofrendo demais, penso nela todos os dias, nunca vou esquecer minha bebê.
      Minha Dóri, mamãe te ama e sente muito sua falta.

      Muita força pra vc Lucilene, só quem passa por isso sabe a intensidade da dor que a gente sente.

      Fica com Deus.

      Excluir
  36. andei á procura de uma oração para a minha gatinha,estou desesperada,já a tenho a 16 anos e não estou minimamente preparada para a perder...encontrei esta que é muito bonita,ja a rezei e vou continuar a rezar,sou catolica e acredito...as melhoras para todos os nossos amiguinhos de 4 patas.

    ResponderExcluir
  37. Lamento por sua perda, Lucilene!Que Deus lhe dê forças para superar este momento de dor e muita fé na certeza de que os animais voltam, e ela voltará para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jack, meu nome é Meire, sou mãe da Mariana e fui eu quem postou o depoimento sobre a perda da minha pequena (Dorinha), como relatei, penso nela todos os dias, meu peito dóe de tanta saudades que sinto, estou rezando pela alma dela e acredito que ela possa voltar pra mim, nós tínhamos uma ligação muito forte, as pessoas podem nem acreditar, mas na noite seguinte do seu desencarne eu estava muito desesperada e pedi para Deus e para que os espríritos de luz que a acolhecem e que ela já estivesse livre das dores que lhe causaram tanto sofrimento em seu último dia de vida, então fui dormir e em sonho ela apreceu, foi assim: Estávamos todos em casa quando tocou a campainha, quando abri a porta tinham 2 pessoas (eu não as conhecia), então minha Dóri passou por mim em direção à um portão onde ela pulou e saiu voando para o céu, em seguida aquelas 2 pessoas também subiram junto com ela, acredito que tenha sido um sinal de que ela está bem, isso me tranquilizou um pouco, mas hoje a saudade ainda é maior.
      Diante deste relato gostaria, se você pudesse, que me explicasse qual o processo, quanto tempo será necessário para que eu possa ter minha pequena novamente junto de mim, tenho fé que meu amor traga ela de volta, mas estou muito anciosa.
      Por favor, você pode me ajudar?

      Beijo, e que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Olá, Meire!O processo de preparação dos animais para o reencarne é bem mais simples que o nosso e leva apenas sete dias. No oitavo dia, eles retornam, já restabelecidos e prontos para uma nova vida ao lado do dono. Busque pela Dorinha e certamente a encontrará. As evidências mostrarão sua identidade em um novo corpo físico. Afinal, o amor é vínculo eterno.

      Excluir
  38. Jakc, desculpe minha ignorância, mas quando você se refere ao corpo físico, isso quer dizer que ela já nasceu ou devo esperar porque a gestação de uma cachorrinha é de +/- 60 dias, não é isso?
    Outra coisa, sei que vou reconhe-la, mas ela pode voltar em outra raça?

    Obrigada por sua atenção.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. Linda oracao.Estou orando pela minha cadelinha Minie que pegou Leishmaniose e esta precisando de transfusao de sangue.Tenho fe em nosso Senhor,em Sao Lazaro e em Sao Francisco que ela vai ficar curada.Con fe em Deus

    ResponderExcluir
  40. Alguém que já tenha passado pela dor da separação de um animal muito amado, por favor, me digam se viveram a experiência de tê-lo de volta reencarnado em outro, e quanto tempo isso pode demorar.
    Minha poodle (Dorinha)tinha 13 anos e morreu dia 18/03/2013. Na primeira semana ainda sentia a presença dela aqui em casa, até ouvia os barulhos que ela costumava fazer a noite, porém hoje não a ouço mais, mas todas as noites vou até a janela da minha lavanderia e começo a conversar com ela, olhando para o céu e quando começo a falar do nada surge uma estrela e fica piscando incessantemente.
    Estou morrendo de saudades da minha pequena, sinto muito a sua falta.

    ResponderExcluir
  41. LOGO QUE MEU CACHORRO FICAR SAUDAVEL COMPARTILHAREI ESSA ORAÇÃO,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DOS ANIMAIS QUE NAO FALAM SOFREM TADINHOS.DEUS ME AJUDE,O BILLY FICAR BOM DE NOVO,AMEM.

    ResponderExcluir
  42. EU AGRADEÇO A DEUS,POIS O BILLY JA ESTA BEM ,NOSSA QUE ALIVIO QUE BOM,DEUS MARAVILHOSO,OBRIGADO,EU PROMETI QUE SE FICASSE BEM EU IRIA AGRADECER E PUBLICAR.

    ANA MARIA

    ResponderExcluir
  43. ESTOU PRECISANDO DE ORAÇAO PARA O MEU ANIMAL, ESTOU MUITO AFLITA,JA LEVEI AO VETERINAIO,ESTA SENDO MENDICADO, O MEU PITIBUL, ELE PRECISA DA SAUDE DELE.JA FEZ A ORAÇAO,E MEU AMIGO.AMO O MEU CACHORRO.
    TENHO FE QUE ELE VAI FICAR BOM.

    ResponderExcluir
  44. O MEU CACHORRO ESTA DOENTE,E EU ESTOU MUITO AFLITA, PEÇO QUE MIM AJUDE, ELE E MEU AMIGO.JA LEVEI A VETERINARIA E ESTA SOBRE MEDICAMENTO,MAIS CONTINUO MUITO PREOCULPADA,TENHO FE EM DEUS E NAS ORAÇAO QUE O MEU CACHORRO VAI FICAR BOM,AGRADEÇO A TODOS QUE MIM AJUDAREM

    ResponderExcluir
  45. vai dar certo com as graças de Deus.boris

    ResponderExcluir
  46. minha cachorrinha mel esta com cinomose, ñ quero perde-lá a amuh muito! <3

    ResponderExcluir
  47. peço oração pela minha gatinha anãzinha ,ela teve agua no pulmão e tirou duas vezes hoje ela está internada no vet mas está com sonda p/ se alimentar está fraquinha tem 7 anos ,mas se deus quiser ela vai viver ,não quero que ela morra ,amo muito ela e os irmãozinhos dela estou em prantos de chorar ,minha filinha querida não deixe a mamãe .............

    ResponderExcluir
  48. Pesso oração para o meu cachorro napoleon. Ele esta idoso mas sei que Deus e poderoso para curar meu cachorro estou aflito meu irmãozinho esta chorando muito e meus pais também estão tristes se Voce conseguir ler por favor leia e ore por meu cachorro!!

    ResponderExcluir
  49. Senhor Pai Santo , Rei dos Reis ajudai-me nesse momento , peço o seu olhar e sua infinita bondade para meu bichinho Simba , envolva-o com seu manto de poder e de bondade, lançai sobre ele um olhar favoravel para que ele melhore e volte a comer e a ser como antes! Eu tenho fé no senhor , santo dos santos !
    Que assim seja !
    Amém

    ResponderExcluir
  50. Hoje sai de casa muito angustiada para o meu trabalho, pois o meu poodle que se chama Paco tem 6 anos, estava febril desde ontem a noite o nariz quente e seco, não pude leva-o ao veterinário, estou pensando nele o dia todo, fiquei feliz em encontrar esta oração, irei faze-la mesmo antes de chegar em casa, peço a DEUS que ele tenha melhorado, pois ele é meu príncipe. Agradeço a atenção de todos e que DEUS abençoe nossos bichinos.

    ResponderExcluir
  51. Venho aqui pedir que Interceda pela mimha cachorrinha Belinha que vai fazer cirurgia dia 1/07/2013 no japao no estomago que nao sabem o q ela tem ela nao consegue fazer digestao que nao seja doenca ruim que de tudo certo anestesia e na operacap e apos tb que ela se recupere logo pra volta junto a nos pra casa..Estamos desesperados meu DEUS todo poderosos nos ajude...Amem Quero agradecer que tenho certesa que minha preces vai ser Atendida td vai dar certo Assim seja ...AMEM...

    ResponderExcluir
  52. Em 1997 eu encontrei um cachorrinho vira-lata na rua, eu estava voltando do meu trabalho umas 15h, era professora na época. Quando voltava para casa a pé, vi o filhotinho todo jogado no meio fio da calçada e vi as pessoas passando e olhando para ele... algumas o mexiam com os seus pés para verificarem se estava vivo.
    Eu não tive a menor dúvida, eu o peguei no colo e coloquei sobre os meus livros. Ele estava todo sujo, cheio de sarna, pulgas e tinha machucadinhos pelo corpo com pus.
    Ainda bem que eu estava próxima de casa, andei rápido e cheguei. Minha mãe ficou assustada, porque já tínhamos um cão adulto nesta época, era um vira-lata também. E, ela tinha medo do nosso cão não aceitá-lo. Mas, enfim o Rafa o aceitou bem.
    Levei-o à uma médica veterinária que cuidou dele, passou medicações, vacinou-o e ele ficou lindo, tinha uns 3 meses apenas era preto e branco, mas vira-lata.
    No entanto, passou-se 40 dias, e o Scott até então estava perfeito, lindo, havia se curado de tudo aquilo e eu me apeguei tanto a ele, mas tanto mesmo. Mas, ele veio a falecer, estava com o verme no coração e não teve jeito.
    O pobrezinho foi gerado sem vitaminas, sem nada e estava na rua jogado...
    Mas, fiz tudo o que eu podia por ele. Nossa eu me apeguei tanto a ele. Era doce, gentil, amoroso, comia com vontade.
    E, sempre ouvia as pessoas dizerem que os animais reencarnam.
    Quando foi em 2008, 11 anos depois, encontrei um cão abandonado na porta da minha casa, branco e preto também, mas adulto e mais velho, com uns 6 anos, poodle misturado com coocker.
    Meu marido se apaixonou por ele, o pegou logo, pois ele estava muito, mas muito mal tratado mesmo. Uma coisa terrível! Não sei como as pessoas deixam os animais chegarem a esse ponto.
    Então, eu achava melhor levá-lo ao veterinário e dar medicação, vacinas e arrumar logo uma pessoa que ficasse com ele.
    Não teve jeito, meu marido disse que o queria e deu o nome a ele de Baleia Joe (ele é macho, Baleia por causa da obra Vidas Secas, da cadelinha Baleia que era de uma família de pessoas pobres retirantes do Nordeste que morre no final do livro).
    Então, minha mãe deu o segundo nome a ele de Joe para ficar mais masculinizado.
    E, desde hoje, o Baleia tem sido para mim a reencarnação do Scott. Ele é simplesmente igual a ele, doce, carinhoso, afetuoso, as cores são iguais, só a raça que é diferente. Eu acho que não estou errada!
    Abrçs!
    Solange Muniz
    solan-muniz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Senhor curai a Penélope é a única coisa que lhe peço, minha cachorrinha de 2 meses e sofre nesse momento.

    ResponderExcluir
  54. Linda oração.... Muito obrigado mesmo por ter lá disponibilizado, isso irá ajudar a cura do meu dálmata Bethoven... Muito obrigado mesmo...

    ResponderExcluir
  55. Obrigado pela oração, passo um momento muito difícil também em relação ao meu querido e companheiro bichinho. Mas esta coração me ajudou a restabelecer a fé no tratamento dele

    ResponderExcluir
  56. Nestor De Franco Gomes10 de julho de 2013 16:35

    Senhor envolva o meu cãozinho Teco de bons fluidos para a sua cura, neste momento tão difícil da família. Está internado em hospital veterinário de Ribeirão Preto para a 2ª transfusão de sangue em consequência de seqüelas da doença de carrapato (possivelmente leucemia), requerendo após essa etapa a ativação da medula óssea para dar continuidade aos nutrientes sangüineos para sua sobrevivência. "Agradeço de coração esta linda oração".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o Prof. Nestor que dava aulas de percussão no Sesc Vila Mariana?

      Excluir
  57. Vou fazer essa oração agora pra minha cachorra Bombom, amanhã vaifazer uma semana que ela não come,n só come uns pedaacinhos bem pequenos de carne, ela brinca corre, pede pra passear está com os dentes normais e as gengivas tbm, mas na hora de oferecer comida pra ela ai ela fica amuada num cantinho triste, hj o vet pediu um exame de sangue pois o coco e xixi estão normais, agora vou fazer essa oração para que no exame de tudo normal e que São Lazaro e São Francisco ilumine o vet pra descubrir o que ela tem.

    ResponderExcluir
  58. Estava procurando uma oração assim para curar uma cadelinha de rua k foi atropelada neste sábado (dia27-07)por um louco em cima de uma mto ñ dando socorro por ser a msm de rua....A encontrei no domingo tremendo de dor levei pra minha casa dei Buscopan em gotas e ontem a levei a uma veterinária onde foi receitada e estou cuidando dela k ainda grita e chora de dores....Mas com Fé em Deus com os remédios e esta oração ela vai se recuperar ( já está até dormindo depois da oração coisa k ela ñ fez desde domingo....Obrigada Senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Linda a oração acabei de rezar para Minha cadelinha de 3anos lili Elam estate com cimose eu e marido ha choramos Stanton não queries petrels Elam e a nossa pricesinha.. eu tenho fe que Deus vai curala

    ResponderExcluir
  60. Obrigada pela oração. Servirá muito e há dias eu pensava em procurar por ela. Muito obrigada! Que a vontade de Deus seja feita. Meu gatinho está com pif mas apesar da gravidade do problema se for dele ficar curado, ele vau ficar.

    ResponderExcluir
  61. Meu bebezinho Chico que Deus colocou em minha vida, está doente há 4 dias sem comer e com vômitos e diarreia, peço ao Pai que o cure, pois não aguento mais vê-lo sofrer, perdeu 1,2kg em 4 dias. Na verdade meus dois meninos estão doentes, mas o bebezinho está pior. Estou sofrendo muito e oro a todo momento pela sua cura. Obrigada meu Pai por colocá-los na minha vida!

    ResponderExcluir
  62. Meu Spike é um pastor Aleemao de 13 anos. Ele esta com desgaste nos ossos e desde ontem ele nao levanta, nao come, nao faz nada. Apenas respira. A veterinaria ja o medicou, mas ele nao teve reaçao. Estou extremamente aflita. Rogo a Deus q o liberte dessa dor. Vou continuar orando para q ele se cure.
    Peço oraçoes a todos vcs.
    Estarei rezando por todos os seus animaiszinhos tbm.
    Q Deus os abencoe!

    ResponderExcluir
  63. Acabei de fazer evangelho no lare usei essa oraçao para tratar minha cadelinha Doris de uma infeccao no útero,e calculos renais.é uma chihuahuahde 5 anos. Muito obrigado e todos! Deus ilumine e nuca desampara todos nossos irmaos animais.
    Elcio Balioti

    ResponderExcluir
  64. Deus pai todo poderoso, cura e faça com que o meu melhor amigo pare de sentir dor e volte a ser aquele brincalhão de sempre. Não me imagino sem ele, e ele não merece passar por esse sofrimento. Tira tb todo medo q ele sente nesse momento. Cura o meu filho. É a única coisa que te peço. Amém

    ResponderExcluir
  65. Francisca J da silva4 de setembro de 2013 14:19

    crio um casal de cachorros agora que eles estão com 1 ano e 3 meses é max e nina.O max ta muito doente da uns ataques muito parecido com pilepcia estou com muito medo que ele morra.meu filho tem 9anos é muito apegado a ele e esta chorando bastante.São Lazáro intercede a DEus e pede pelo o meu max para que ele se cure e se não puder cura-lo o tire desse sofrimento fora ele tenho mais 1 é o mais velho ja tem 4 anos mas também esteve doente mas agora esta bem.O meu max estava bem desde que ele cruzou pela primeira vez ficou doente a cadela é do meu sogro ele veio morar comigo e a trouxe junto e foi depois que os dois cruzaram com ela que apareceram doente mas ela esta bem já ta pra ter filhotinhos mas meu marido falou que se o max morrer nunca mais cria nenhum cachorro.Senhor cura meu cachorrinho! vou rezar esta oração porque o que cura é a fé,e e tenho muita!

    ResponderExcluir
  66. Senhor Deus todo poderoso, olhai para o meu cachorrinho Max! Tende misericórdia deste ser tão puro e imaculado! Aliviai o sofrimento dele e assim seja feita a tua vontade! Amén...

    ResponderExcluir
  67. Peço orações a minha linda cachorrinha, minha filha Sofia, ele tem 5 anos e está com insuficiência renal crônica, seus rins está funcionando somente 10%, isto e irreversível. Estamos fazendo de tudo para tentar dar uma qualidade de vida para ela, peço pela melhora dela e que ela não sofra.

    ResponderExcluir
  68. Minha gatinha, ta muito doente, ela não consegue comer, mais eu tenho fé no meu Jesus que ela vai melhorar depois dessa oração. FÉ.

    ResponderExcluir
  69. to muito triste, pois minha gatinha não sobreviveu, mais eu tenho FÉ que ela estará em um bom lugar. FÉ EM DEUS SEMPRE!

    ResponderExcluir
  70. Minha Flor está morrendo... é uma linda border collie e adoeceu a pouco mais de uma semana...choro muito, pois ela esta comigo a mais de 6 anos!
    Tudo aconteceu muito rápido...
    Primeira ela foi parando de comer e dai havia várias sequencias de vômito parecia uma baba. Logo após ela já não comia mais nada. Tudo aconteceu em um final de semana, quando chegou a segunda-feira a levei no veterinário de minha cidade onde passou umas vitaminas para ela tomar ... no dia seguinte ela estava pior, foi qdo ele fez um exame de sangue, mas só ficaria pronto no dia seguinte. No outro dia fui até la...a Flor ja não andava mais... com um peso em cerca de 25 a 30 kg eu a carregava no colo pra coloca-la e desce-la do carro. Enfim o exame ficou pronto, e diagnosticou uma infecção LEUCÓCITOS (esse era o nome) estava com 40 milhões e o máximo era cerca de 17 - 18 milhões, estava super alterado. O veterinário não sabia ao certo onde era a infecção. Nesse dia eu já a deixei la para tomar soro já que ela nao comia ela precisava de algo para reanima-la e assim a carreguei por 3 dias. No ultimo dia eu não via melhoras e foi quando pedi para o veterinário um raio-x ou uma ultrassom, foi onde ele me encaminhou para a cidade vizinha em uma clinica própria para isso. Como não consegui sair do trabalho aquele dia, marquei para o primeiro horario da manhã nesta clinica, sai de casa o mais cedo possível.... ao chegar la o veterinário decidiu por uma ultrassom e foi quando viu a espessura do seu ultero. Disse que estava pesando cerca de uns 6 kg. Ele ligou para o veterinário de minha cidade e disse q ela precisava de uma cirurgia naquele mesmo dia ou ela morreria, e este disse que não tinha condições de faze-la. Procurei um hospital de cachorros e a levei para um veterinário no qual nunca vi, mas já haviam me dito que era um ótimo profissional. Quando viu minha linda cachorra ele disse que ela teria que ficar internada por vários dias.... e desde então ligo lá todos os dias duas, três vezes no dia para saber dela. Contudo liguei na data de ontem 07/10/2013 e me informaram que ela estava melhorando...quando liguei hj me disseram que ela estava muito mal e que era para ir me preparando, pois provavelmente não iria aguentar, pois seu rim estava mto afetado, e se não houvesse melhoras ela teria que ser sacrificada. Nesse momento meu mundo parou e eu so soube chorar... choro até agora.. daqui a pouco vou ate la para ve-la e rezarei está oração para ela... e pedirei mais e mais pra não levarem de mim minha adorada e amada Flor que com tanto amor me protegeu e me recebeu em casa todos os dias....
    Que Deus me acompanhe até lá e me ouça para salvar a vida dela, pois ja não tenho forças de tanto que me doi o coração....
    Obrigado desde já por está oração!

    ResponderExcluir
  71. peço em nome de sao francisco de assis que ajude a recuperaçao do meu hamsters as perninhas dele da parte de traz parou de movimentar levei no veterinario tirou raio x e constatou uma lesao ta sendo medicado espero que ele reaja peço pela minha filha faça esse milagre minha ta muito triste ei de agrdecer muito por tudo

    ResponderExcluir
  72. Tenho dois cachorros e um jabuti em casa. Um de grande porte Lupita (femea pitbull), outro de pequeno porte Rudolff (pintche macho) e o Harry (jabuti). Hj meu Rudolff com menos de 3 meses tá triste, molinho, sem querer comer e brincar. Estou triste!!!! É incrivel como podemos nos apegar tanto em tão pouco tempo. Acredito sim q são anjos, q são grandes amigos nossos. PEço A Deus a Sâo Lázaro q cuide do meu cachorrinho. E ele possa ficar comigo e minha familia por muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
  73. Obrigada, farei pela minha gatinha Kitty que precisa muito. E divulgar tb no facebook para que outro façam por seus animaizinhos que tanto necessitam. Os animais são seres em constante evolução assim como nós e igualmente precisam de bençãos de luz de "Cura Divina".

    ResponderExcluir
  74. Estou orando pelo meu cãozinho que pegou a doença do carrapato. Até ser diagnosticado através do exame de sangue, os sintomas eram de envenamento. è uma doença terrível, provoca hemorragia interna.(É muito importante fazer o exame de sangue do animal antes de qualquer diagnostico, porque a doença pode ser confundida).
    Estou õrando muito e quero compartilhar 3 orações poderosas, duas pedindo ajuda a saude do animalzinho e outra menos conhecida que é demasiadamente poderosa´. Infelizmente ainda existem muitas pessoas que não tem uma consciencia elevada e joga veneno as vezes até por satisfação pessoal. Devemos estar sempre atentos. É uma experiencia amarga ver o ser que tanto amamos sofrendo e não podermos ajudar, mas saibam que só amor que nós transmitimos já traz um grande alivio neles. Que Deus abençoe..

    "São Lázaro e São Francisco peço que interceda pelo meu amado (cachorrinho, gatinho, etc)..............(dizer o nome dele)..Junto a Deus, para que nosso Deus possa dar-lhe o livramento e a cura. Assim peço-lhe e agradeço-lhe.. Amém."


    "Que a paz esteja comigo e com todos que me rodeiam.
    Que a saúde e proteção envolvam essa criatura que atende pelo nome de............
    Possam as bençãos de Santo Adão, Santo Onofre e Santo Antão estarem com essa criatura. Amém."



    Para ENVENENAMENTO-

    (Fazendo o sinal da cruz o tempo todo que dizer a oração na direção do animalzinho ( sae estiver internado, na direção onde se localiza a clínica)

    "Estrela gloriosa que Deus criou para defensora dos venenos. Que o vento se converta em sangue e o sangue sirva de alimentação ao corpo de.............( dizer o nome do animalzinho) que foi envenenado."
    Pai Nosso- Ave Maria- Glória ao Pai

    Faça a oração 3 vezes. (serve também para veneno de carrapato, qualquer veneno)

    Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  75. oraçao muito forte e linda,vou fazer hj mesmo pro meu animalzinho que se encontra doente ha 3 meses tenho certeza e fé em Deus que ele vai se curar.

    ResponderExcluir
  76. muito obg moça....deus te ama <3

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigada pela oração e pelos depoimentos que me ajudam a ter forças pra cuidar do meu querido Tutty, um poodle de quinze anos que acabou de passar por problemas sérios no rim e só grita à noite. Peço a interceção de São Francisco, São Francisco Lázaro e São Roque para aliviar p sofrimento do meu amado cão. Ele sempre esteve comigo nas horas em que mais precisei, agora peço aos amigos espirituais que possa fazer o mesmo por ele.

    ResponderExcluir
  78. Oi para todos!
    Valeu o blog e agradeço a oportunidade de comentar!
    Peguei a minha "LUZ" da rua , há 2 anos (14/04/2012)...ela é linda , saudável , carinhosa , bagunçeira , inteligente , companheira.
    No checkup anual de 2014 , foi constatado um linfoma , pois como faço massagem nela todas as manhãs , notei algo estranho , e fui ao vet!
    To tão angustiado , não durmo direito , e gostaria de saber de vcs alguma experiência sobre o assunto...já li vários artigos , e não é animador!
    Amanhã tenho retorno direto com o oncologista , mas pela minha vivência , essas coisas quanto mais mexe é pior!
    Agradeço a atenção , e "SAÚDE Á TODOS NOSSOS ANJOS DE 4 PATAS"!

    ResponderExcluir
  79. Rezarei isso imediatamente pois meu hamster está muito muito muito muito doente mesmo mas tenho muita fé que vou vê-lo feliz e saudavel novamente se Deus quiser.Amém.

    ResponderExcluir
  80. meu nome é lourdes e sou mãe da pituxa que amanha vai se submeter a uma intervenção cirurgica para retirada do utero por apresentar piometra. Ela é uma cadela da raça maltez e tem 10 anos de idade. Preciso que envolva ela nesta poderosa oração, pois estou confiante que os bons espiritos vai envolve o Dr.Paulo Sa´ medico veterinario que vai opera-la para que faça um bom trabalho e lhe devolva a saude. Por favor peço uma corrrente de oração para amanhã. as 16;30

    ResponderExcluir
  81. Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém".peço porf q orem pelo meu filhotinho Malloy de 3 meses esta com infecao intestial,preciso muito q ele se recupere.estou fazendo essa oraçao e tenho muita fe q ele vai sarar,q assim seja,obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Maraya Coutinho Soares27 de maio de 2014 20:58

    Gente gracas a deus malloy esta curado.agradeco a deus por ter me escutado e a todos que rezaram pela saude dele,estou muito feliz e agradecida.Confiem nessa oracao,fiquem com Deus obrigado

    ResponderExcluir
  83. Li todas as postagens, sem conseguir parar de chorar..Meu gatinho Emílio,(aqui de molho) me fez sofrer muitos essas últimas semanas.. com problemas urinários..tive que fazer umas três punções para que ele sentisse um certo alívio(mas não estava adiantando) 2 dias depois, lá estava ele com a bixiga cheia novamente,e sofrendo muito..só que chegou um momento que tive que submete-lo a mais drásticas das cirurgias, que foi a "uretrostomia perineal"
    "A uretrostomia perineal é um método cirúrgico de desvio urinário permanente em que a uretra peniana é excisada e a uretra pelvica suturada á pele perineal. Este é um procedimento de escolha para felinos machos que sofrem de repetidos episódeos de obstrução uretral como resultado de doença do trato urinário inferior ou urólitos uretrais." Enfim...agora é aguardar o seu total restabelecimento e com a ajuda dessa poderosa oração..Desejo uma boa sorte a todos, e que seus anjinhos saiam desta o mais breve possível..só que tem e ama essas criaturinhas tão frágeis,conhecem a dor que a gente sente, qdo.eles estão doentes.Grande abraços a todos...

    ResponderExcluir
  84. "Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor; que confiaste a mim, humilde servo de Vossa infinita bondade, a guarda e proteção das criaturas do planeta; permiti que, através de minhas mãos imperfeitas e de minha limitada percepção humana, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animal, e que através de meus fluidos vitais eu possa envolvê-lo em uma atmosfera de energia revigorante, para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a Vossa vontade, com o amparo dos bons espíritos que me cercam. Amém". O meu Pai Celestial, São Francisco de Assim e a todos santos defensores dos animais, curai o meu cachorro amado Felix, este cachorro que chegou na minha casa para trazer alegria e que é a cura da nossa depressão. ´Também pelo que interceda a cura por todos animais doente do mundo. Que assim seja!

    ResponderExcluir